"Master classes" natalícias reuniram seniores do "Mexa-se para a Vida!"

19.12.2014

Em são espírito natalício os diversos núcleos do projeto municipal de desporto sénior concentraram-se no dia 17 de dezembro em várias master classes.

Essas ações, que possibilitaram o convívio entre os elementos dos mesmos e a realização conjunta de exercícios em que demonstram um evidente ”traquejo” e familiaridade, tiveram lugar em Torres Vedras, no Paul, nos Arneiros, em São Pedro da Cadeira, no Furadouro, no Sobreiro Curvo, nos Casalinhos de Alfaiata, nos Campelos e em Monte Redondo.

De referir que o Mexa-se para a Vida! decorre no concelho há 9 anos e abrange atualmente cerca de 1800 seniores com mais de 55 anos, distribuídos por 72 núcleos dispersos por todas as freguesias deste território.

Se reside no concelho, enquadra-se naquele nível etário e ainda não integra este projeto faça-o para que quanto antes… Mexa-se para a Vida!...

Última atualização: 25.05.2020 - 14:44 horas