Mais de 4000 subscrições na petição pela manutenção da urgência médico-cirurgica Torres Vedras

06.03.2012

No dia 29 de fevereiro a Câmara Municipal de Torres Vedras lançou uma campanha de informação e angariação de subscritores da petição pela manutenção da urgência médico-cirúrgica em Torres Vedras.

Assim, ao dia de hoje informamos que esta petição foi subscrita por cerca de 4090 pessoas, facto que torna possível o seu envio à Presidente da Assembleia da República e aos líderes dos grupos parlamentares para a sua discussão em Plenário.

Como forma de mostrar também à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e ao Ministério da Saúde a necessidade de se manter a urgência médico-cirurgica em Torres Vedras, foi criado um formulário de envio de e-mail no site da autarquia, pelo preenchimento do qual os responsáveis pelas entidades supra-mencionadas receberam 1025 e-mails nas suas caixas de correio eletrónico com a seguinte mensagem "Eu preciso da urgência médico-cirurgica em Torres Vedras".

Relembramos que nesta petição os signatários exigem ao ministro da Saúde a reavaliação da situação no sentido de se manter a urgência médico-cirúrgica a funcionar em ambos os hospitais de Torres Vedras e Caldas da Rainha, por forma a que se garanta a qualidade de serviços inerentes a uma urgência. No caso de ser impossível a manutenção de ambas as urgências médico-cirúrgicas, pretende-se que esta se mantenha em Torres Vedras.

Continuamos a lutar e contamos com a sua ajuda. Porque é urgente a urgência:

+info e envio de e-mail: www.cm-tvedras.pt/peticao
Petição: www.peticaopublica.com/?pi=P2012N21469

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas