Limpeza das praias do concelho

16.01.2009

As praias do concelho são limpas durante todo o ano.

Os serviços da câmara municipal procedem à limpeza mecânica das mesmas pelo menos uma vez por mês durante o período que não se integra na época balnear.

Durante a época balnear aquele tipo de limpeza é realizado uma vez por semana naquelas praias. Ao longo dessa época os sacos para deposição indiferenciada de resíduos sólidos urbanos existentes nas referidas praias são recolhidos todos os dias e os sacos dos ecopontos também colocados nesses locais são igualmente recolhidos mas, neste caso, duas vezes por semana.

A limpeza manual é executada nas praias do concelho quando necessário, no âmbito de uma parceria existente entre a câmara municipal e as juntas de freguesia da Maceira, A dos Cunhados, Silveira e S. Pedro da Cadeira.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas