Jornadas sobre Formação para a Administração Local

06.03.2008

No dia 30 de Janeiro realizaram-se, no hotel “The Westin Campo Real” (freguesia do Turcifal), as últimas “Jornadas sobre Formação para a Administração Local no âmbito do Programa Foral”.

Esta iniciativa teve, como objectivos principais, promover a reflexão acerca de temas relevantes relacionados com a formação profissional na Administração Local, mediante o intercâmbio de saberes; e proporcionar uma partilha de experiências sobre a acção dos Gestores de Formação.

Os painéis que constituíram este Encontro subordinaram-se aos temas: “Projectos de Formação-Acção”; “Construir uma Administração Local de Excelência”; “Experiências de Projectos Formativos em Rede”; e “Inovação & Competitividade: Perspectivas sobre a evolução da Administração Local”.

Esta acção foi organizada pela Equipa Técnica do Programa Foral e o Centro de Estudos e Formação Autárquica (CEFA), com o apoio da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas