Jogo do Município já está a decorrer

03.03.2003

A Câmara Municipal de Torres Vedras está, em conjunto com 8 escolas do concelho, a levar a cabo a 2.ª edição do "Jogo do Município".
Na iniciativa, este ano subordinada ao tema "Problemas do Concelho", participam a Escola Agrícola Fernando Barros Leal, a ESCO, o CENFIM, a Escola E.B. 2,3 Padre Vitor Melícias, a Escola E.B. 2,3 Padre Francisco Soares, o Externato de Penafirme, a Escola Secundária Henriques Nogueira e a Escola Secundária Madeira Torres.
O "Jogo do Município" é, recorde-se, uma actividade que tem por objectivo promover a cidadania, levar os mais jovens a participarem activamente nas diversas vertentes da vida do concelho bem como aproximar os eleitos da população juvenil.
De referir ainda que o "Jogo do Município" é composto por 2 fases distintas: as Assembleias Escolares e a Final, estando esta última prevista realizar-se no próximo dia 2 de Maio, pelas 15h, na Expotorres, durante o decorrer da Festa da Juventude.

Última atualização: 10.05.2018 - 11:06 horas