Jardim de Infância dos Casalinhos de Alfaiata renovado

25.11.2004

As obras de ampliação e remodelação do Jardim de Infância dos Casalinhos de Alfaiata, inauguradas no passado dia 22 de Novembro, deram uma "nova cara" a este estabelecimento de ensino.
A renovada infra-estrutura conta agora com uma Sala de Actividades destinada ao funcionamento do Serviço de Apoio à Família, onde crianças daquela localidade e limítrofes usufruem do Serviço de Refeições e Prolongamento de Horário.
De realçar também a intervenção de que foi alvo o espaço exterior e interior deste Jardim de Infância, decorado com cores alegres e pedagogicamente adequadas, que criam um ambiente mais agradável a quem diariamente o frequenta.
Com a realização desta obra, que custou aos cofres da Câmara Municipal cerca de 90 mil Euros, pretendeu-se solucionar problemas quotidianos que afectavam a população daquela zona da freguesia da Silveira e contribuir, consequentemente, para a melhoria da sua qualidade de vida.

Última atualização: 06.07.2015 - 17:13 horas