Janeiras foram mais uma vez cantadas ao executivo municipal

06.01.2016

Em Dia de Reis, as Janeiras foram gentilmente cantadas aos membros do executivo municipal por diversas entidades do concelho.

Durante a manhã, no átrio do Edifício da Câmara Municipal, foram as tunas da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras e da Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras, bem como alunos e professores da Escola Básica Integrada Vítor Melícias que presentearam o executivo municipal com os cânticos caraterísticos do início de ano. Ao início da tarde foi a vez da Tuna da Associação de Reformados do Concelho de Torres Vedras.

A finalizar o dia, também os meninos da Creche da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras cantaram as Janeiras ao presidente e vereadores da Câmara Municipal, mas nas suas instalações, já que a chuva persistente não aconselhava à saída das mesmas.

A Câmara Municipal agradece a atenção e a amabilidade das referidas entidades, desejando-lhes a elas e a todos os munícipes um Próspero 2016.

Última atualização: 12.03.2020 - 11:38 horas