Janeiras e músicas natalícias foram cantadas perante membros do executivo municipal

06.01.2023

Imagem do cântico das Janeiras no átrio do Edifício da Câmara Municipal por crianças da creche da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras

As Janeiras e músicas alusivas à quadra natalícia foram cantadas no átrio do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal nos dias 5, 6 e 13 de janeiro.

Essas canções foram apresentadas, perante membros do executivo municipal, por elementos do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias, da Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras, da creche da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras e da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas.

De referir ainda que, também perante membros do executivo municipal, a banda de música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras interpretou igualmente músicas alusivas à quadra natalícia, no dia 22 de dezembro, no Pavilhão Multiusos, no decorrer do jantar de Natal do Município.

A todas as referidas entidades que presentearam o executivo municipal com os seus cânticos o mesmo deixou os seus votos de Boas Festas e de um Feliz e Próspero 2023.

Última atualização: 13.01.2023 - 18:08 horas