Investimento em equipamentos desportivos

09.07.2009

A câmara municipal tem apostado na criação e no melhoramento de equipamentos desportivos.

Recentemente financiou a construção de um recinto desportivo descoberto situado junto à ex-Escola Básica do 1.º ciclo da Gondruzeira, o qual conta com bancadas e balneários, sendo a sua utilização gerida pelo GDRC Gondruzeirense.

Também recentemente a câmara municipal financiou a instalação de piso modelar no pavilhão desportivo José Parente, do Sporting Clube da Serra, situado em Vila Seca. De referir que a câmara municipal financiara no ano transacto as obras de remodelação deste equipamento e, anteriormente, a construção do mesmo.

De salientar, ainda, que a câmara municipal tem financiado o melhoramento de outros pavilhões desportivos cobertos existentes em localidades do concelho como Runa.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas