Investimento em arranjos urbanísticos

12.12.2005

As obras de requalificação do Largo do Sizandro, na Feliteira, foram inauguradas no passado dia 8 de Dezembro.
A intervenção levada a cabo consistiu na pavimentação da respectiva área; na remodelação das instalações sanitárias e dos bancos existentes; na reconstrução do muro/guarda de protecção, junto do acesso ao rio; na construção de caldeiras e de pérgulas em betão; e na colocação de mobiliário urbano e iluminação.
A 1.ª fase dos "Jardins do Alcabrichel", em A-dos-Cunhados, também está concluída.
Para já, foram instaladas, neste espaço, as infra-estruturas básicas, áreas verdes e um jardim de cheiros, construído um parque de estacionamento, um campo de ténis, uma praceta, um parque infantil e um anfiteatro ao ar livre, estando previsto que, a breve prazo, esta zona de lazer venha a contar com um polidesportivo descoberto, um circuito de manutenção, uma esplanada e uma fonte cibernética.
Embelezar as localidades e proporcionar, às populações do concelho, agradáveis áreas de estadia, continuam a ser objectivos do executivo municipal.

Última atualização: 10.01.2017 - 17:42 horas