Intervenções no parque escolar

09.01.2009

O parque escolar do concelho está a ser intervencionado.

Nesse âmbito refira-se os arranjos exteriores realizados recentemente em escolas do 1.º ciclo da Bordinheira e dos Casalinhos de Alfaiata.

De realçar que actualmente está em curso as obras de ampliação e requalificação da Escola do 1.º Ciclo e Jardim-de-Infância do Barro, da ex-Escola do 1.º Ciclo da Boavista-Olheiros (cujo respectivo espaço pertence agora à Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias e continuará destinado ao ensino primário), da Escola do 1.º Ciclo e Jardim-de-Infância de Santa Cruz, da Escola do 1.º Ciclo e Jardim-de-Infância da Conquinha (Torres Vedras) e do Jardim-de-Infância da Ribeira de Pedrulhos (onde funcionava a Escola do 1.º Ciclo desta localidade), bem como a construção do Centro Educativo do Outeiro da Cabeça (que acolherá a Escola do 1.º Ciclo e o Jardim-de-Infância desta freguesia).
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas