Intervenções na rede viária do concelho prosseguem

11.01.2016

A Câmara Municipal executou recentemente um conjunto de intervenções na rede viária do concelho.

Dessas, refira-se as reabilitações de pavimento levadas a cabo em A dos Cunhados (junto às piscinas desta vila), nas estradas entre o Casal das Paradas e o Casal da Figueira Velha, esta localidade e a Bombardeira, as Palhagueiras e a Charneca e a Freiria e o Turcifal.

Para além dessas intervenções, foram ainda realizadas macadamizações na estrada variante ao Turcifal e no acesso a Monte Rei; e limpezas de bermas e valetas em diversas estradas do concelho.

De referir que no orçamento municipal para o ano de 2016 estão previstas mais intervenções neste âmbito, tendo como objetivo a melhoria da rede viária do concelho.

Última atualização: 12.03.2020 - 10:56 horas