Intervenções na rede viária

03.09.2009

As intervenções na rede viária promovidas pela câmara municipal prosseguem com o intuito de melhorar a qualidade dos acessos existentes no concelho e a segurança rodoviária nos mesmos.

Neste âmbito recentemente foram realizadas macadamizações e pavimentações nos Campelos, no acesso a Vale Caniços, na Cabeça Gorda, na Maceira, na Ponte do Rol, no acesso ao Telhadouro e neste local, nas Palhagueiras, entre esta localidade e A dos Cunhados, em Torres Vedras (no Bairro Vila Morena), na Ribeira de Matacães e em Matacães; e executaram-se reabilitações de pavimento em Torres Vedras (no Bairro do Matadouro, na Boavista-Olheiros e na Conquinha), nos Campelos, na Cabeça Gorda, na Maceira, em Santa Cruz, na Gondruzeira, nas Palhagueiras, na Serra da Vila, em Matacães, na Ereira e na Aldeia Grande.

De referir, também, que executaram-se passeios em Torres Vedras (na Rua Leonel Trindade e na Rua Cruz das Almas), na Cabeça Gorda, na Maceira, na Ereira, em Vila Seca, na Póvoa e no Maxial; calcetou-se e encerrou-se ao trânsito parte da rua Dr. Aleixo Ferreira, em Torres Vedras; criaram-se passadeiras sobre-elevadas em Torres Vedras e no Paul; ordenou-se estacionamento em Torres Vedras (no Bairro do Matadouro), em Santa Cruz, na Gondruzeira e nas Palhagueiras; instalou-se sinalização horizontal em troços de estrada situados entre Paio Correia e Ramalhal, esta localidade e a Ermegeira, A dos Cunhados e Maceira, esta povoação e Porto Novo, em Santa Cruz e na Gondruzeira; criou-se uma rotunda perto da Praia Azul; e construiu-se um muro de suporte de terras no Maxial.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas