Iniciativas relacionadas com a quadra natalícia e a tradição das Janeiras

18.01.2010

Músicas alusivas à quadra natalícia e relacionadas com a tradição das Janeiras foram cantadas no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal no início do ano.

Essas melodias foram interpretadas por crianças e funcionárias da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras (7/1), pela Tuna da Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras (7/1), pela Tuna da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras (8/1) e pelo Grupo de Cantares da Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias (8/1).

De referir que temas igualmente alusivos à quadra natalícia foram interpretados na Praça do Município, em Torres Vedras, pela banda de música da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, perante membros de órgãos do município (21/12).

Ainda no âmbito da temática natalícia, refira-se que esteve patente também no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal um presépio com peças executadas em barro vermelho pela artesã torriense Elisa Henriques, o qual foi montado pelo Agrupamento de Escoteiros 129 de Torres Vedras e é propriedade da câmara municipal.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas