Iniciativas do Programa de Animação da Biblioteca Municipal para o ano lectivo 2006/07 terminaram

02.07.2007

As actividades do Programa de Animação da Biblioteca Municipal, direccionadas à comunidade escolar para o ano lectivo 2006/07, chegaram ao seu término.

Do conjunto de acções realizadas nos últimos meses, neste âmbito, realce-se o Encontro com a escritora Marta Gomes, que teve lugar no dia 10 de Maio, no Auditório Municipal, destinado a alunos do 3.º Ciclo e integrado no Programa da “Festa da Juventude”; e a Exposição “Hieróglifos Egípcios”, que esteve patente de 4 a 31 de Maio, no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal.

De referir que se tem dado continuidade às actividades regulares deste Programa de Animação, nomeadamente, às sessões da “Hora do Conto” (também nas Bibliotecas de Associação), às mostras documentais, às sessões de cinema para a infância, às visitas-guiadas à Biblioteca Municipal e ao Programa “Ao Sabor dos Sábados”.

Este equipamento está aberto, nos meses de Julho e Agosto, de 2.ª a 6.ª feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h, prosseguindo a maioria das iniciativas do seu Serviço Educativo na Biblioteca de Praia de Santa Cruz.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas