Iniciativas do Centro de Educação Ambiental

05.11.2007

O Centro de Educação Ambiental, situado no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, tem proporcionado um conjunto de iniciativas, integradas no seu Programa de Actividades.

Entre 1 e 12 de Outubro foram realizadas acções, para alunos do ensino Pré-Escolar, neste local, alusivas ao Dia Mundial dos Animais, que se comemorou a 4 de Outubro.

De 15 a 26 de Outubro promoveram-se, também no Centro, actividades relativas ao Dia Mundial da Alimentação, assinalado a 16 de Outubro, dirigidas a alunos do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo.

De referir, ainda, que no dia 3 de Outubro, no Auditório Municipal, foi levada a cabo uma acção de sensibilização sobre o Ciclo Urbano da Água, em colaboração com a empresa “Águas do Oeste”, destinada a docentes, a que se seguiu uma visita à ETAR de Torres Vedras.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas