Inauguração do relvado sintético do campo de jogos do GD Ramalhal

08.09.2009

O relvado sintético do campo de jogos do GD Ramalhal, que foi inaugurado no dia 6 de Setembro, é o 11.º instalado no concelho com o financiamento da câmara municipal.

Recorde-se que a câmara municipal já tinha custeado anteriormente a instalação de relva sintética nos campos de futebol do FC S. Pedro, do GDRC Casalinhense, da ADRC Arneiros, do GD Sobreirense, do Freiria SC, do SCU Campelense, da AMCR Fonte Grada, da CP Turcifal, do CD A dos Cunhados e da ACRD Furadouro.

De realçar que a relva sintética colocada em todos estes espaços desportivos apresenta uma qualidade de excelência.

Refira-se também que a câmara municipal comparticipou melhoramentos que foram realizados nos estádios daquelas colectividades.

Com este conjunto de investimentos a câmara municipal pretendeu melhorar as condições para a formação desportiva no concelho, visto que as referidas colectividades têm desenvolvido um trabalho contínuo ao nível das camadas jovens de futebol.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas