Inauguração do relvado sintético da ACDR Coutada

12.02.2010

O 13.º relvado sintético adquirido e instalado mediante verbas disponibilizadas pela câmara municipal foi inaugurado no dia 30 de Janeiro, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Carlos Ribeiro.

Esse relvado foi instalado no Campo da Salseira que pertence à ACDR Coutada.

De referir que a câmara municipal financiou também melhoramentos realizados nesse equipamento desportivo.

Recorde-se que intervenções com características idênticas à referida foram igualmente levadas a cabo nos estádios do FC S. Pedro, do GDRC Casalinhense, da ADRC Arneiros, do GD Sobreirense, do Freiria SC, do SCU Campelense, da AMCR Fonte Grada, da CP Turcifal, do CD A dos Cunhados, da ACRD Furadouro, do GD Ramalhal e do Cerca FC.

De realçar que a relva sintética colocada em todos os espaço desportivos referidos apresenta uma qualidade de excelência.

Com este conjunto de investimentos a câmara municipal pretendeu melhorar as condições para a formação desportiva no concelho, visto que aquelas colectividades têm desenvolvido um trabalho contínuo ao nível das camadas jovens de futebol.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas