Inauguração do Pavilhão Polidesportivo Luís Batista

29.03.2007

O Pavilhão Polidesportivo Luís Batista, pertencente à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa dos Arneiros, foi inaugurado no dia 4 de Março.

A Câmara Municipal financiou a construção deste equipamento, bem como a instalação de relva sintética no campo de futebol daquela colectividade, que passa, doravante, a possuir um dos melhores Complexos Desportivos do Distrito de Lisboa.

A criação deste Pavilhão Polidesportivo levou, inclusivamente, a que aquela Associação constituísse uma equipa de futsal feminino, sendo igualmente de referir que este espaço é utilizado pela população para a prática daquela modalidade, a realização de aulas de ginástica de manutenção (também direccionadas à população idosa e, neste caso, integradas no Programa “Mexa-se para a Vida”, promovido pela Câmara Municipal) e actividades de carácter recreativo.

Dotar o concelho de equipamentos desportivos com boas condições continuará a ser uma aposta no futuro.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas