II Torneio Inter-Associações de Futsal Masculino (Sub-19)

27.02.2007

O II Torneio Inter-Associações de Futsal Masculino (Sub-19) realizou-se no concelho, entre os dias 1 e 4 de Fevereiro.

Representações de 14 Associações de Futebol do país e cerca de 250 participantes (entre atletas, técnicos e dirigentes) integraram esta competição, que teve lugar nos Pavilhões Gimnodesportivos do Externato de Penafirme, do C.F. “Os Paulenses”, da Escola EB 2,3 S. Gonçalo e do Atlético Clube Barroense.

A Câmara Municipal prestou o auxílio solicitado pela organização do evento, que esteve a cargo da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Lisboa.

Este Torneio veio patentear a qualidade dos equipamentos desportivos existentes no concelho, tendo a construção dos referidos Pavilhões Gimnodesportivos sido, recorde-se, apoiada pela Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas