II Seminário de Exercício e Saúde

04.12.2007

No dia 17 de Novembro o Auditório Municipal acolheu a realização do II Seminário de Exercício e Saúde, este ano subordinado ao tema “Treino de Jovens”, o qual contou com cerca de 70 participações.

Pretendeu-se com esta iniciativa promover o desenvolvimento das competências de agentes envolvidos na formação desportiva e de indivíduos interessados por esta área.

A saúde e a sua relação com o exercício foi um dos temas em foco neste Seminário, dado que constitui actualmente um pressuposto essencial para a abordagem ao fenómeno da formação desportiva dos jovens e das suas prestações.

A formação dos agentes desportivos representa para a Câmara Municipal um instrumento fundamental para o desenvolvimento do desporto no concelho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas