II Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste

06.04.2009

A câmara municipal proporcionou pelo segundo ano consecutivo um ponto de encontro aos amantes da caça, da pesca e da natureza.

Entre os dias 3 e 5 de Abril foi realizado a partir do Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, um evento relacionado com aquelas áreas temáticas que recebeu aproximadamente 7 mil visitas.

No âmbito dessa II Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste proporcionou-se naquele local: cerca de 40 espaços de entidades relacionadas com a temática deste evento, uma prova de vinhos, uma palestra sobre o repovoamento da perdiz vermelha, uma prova do campeonato da Associação Galgueira de Portugal, demonstrações de cães e de falcoaria, um festival equestre e uma garraiada.

Em locais exteriores ao Parque Regional de Exposições decorreu um conjunto de actividades também inseridas nesta feira: o Raid Hípico das Linhas de Torres Vedras; um torneio de tiro aos pratos, no campo de tiro da Carvoeira; o Troféu OesteCaça, no campo das Marvãs; um torneio de golfe, no empreendimento Campo Real; e o XII Concurso de Pesca Desportiva da ADRC Independente, entre o Baleal e o Cabo Carvoeiro.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas