Futuras instalações do Museu Joaquim Agostinho vão ser alvo de uma intervenção

31.07.2018

Futuras Instalações do Museu Joaquim Agostinho

A obra de reabilitação das futuras instalações do Museu Joaquim Agostinho foi adjudicada pelo executivo municipal, em Reunião de Câmara, no passado dia 24 de julho.

O Museu Joaquim Agostinho irá ocupar o antigo refeitório da Casa Hipólito, em Torres Vedras, após o edifício ser intervencionado e adaptado para este uso.

A obra foi adjudicada à empresa Secal- Engenharia e Construções, SA e vai ter um custo de 576.801,70 euros. Prevê-se que a execução da empreitada tenha início em outubro, com uma duração de cerca de dez meses.

Desde 2014, a Câmara Municipal de Torres Vedras encontra-se a reunir informações e objetos relacionados com o trajeto desportivo do atleta Joaquim Agostinho, com vista à criação de um museu.

Última atualização: 02.08.2021 - 11:36 horas