Freiria acolheu quinta sessão descentralizada do executivo municipal

20.04.2016

O executivo municipal reuniu-se numa nova sessão descentralizada, desta feita na Freiria.

De destacar desta reunião de Câmara, que teve lugar ontem, dia 19 de abril, na sede da respetiva junta de freguesia, o número considerável de munícipes que assistiram à mesma, à semelhança do que já acontecera em sessões idênticas anteriores, sendo que alguns aproveitaram a oportunidade para intervir, dando conhecimento de situações que ocorrem no território da freguesia da Freiria e deixando sugestões para melhorias no mesmo.

Saliente-se dos pontos que constituíram a agenda de trabalhos desta sessão ordinária do executivo municipal a aprovação do projeto de alteração ao regulamento municipal da urbanização e da edificação e da proposta de alteração ao regulamento de liquidação e cobrança de taxas e emissão de licenças do Município, que serão agora submetidos a discussão pública.

A transmissão online desta reunião de câmara está disponível neste site.

A próxima sessão descentralizada do executivo municipal terá lugar no dia 31 de maio na Carvoeira.

Última atualização: 06.02.2020 - 13:18 horas