Formandos do Núcleo de Torres Vedras do CENFIM destacaram-se no EuroSkills Graz 2021

08.10.2021

Imagem dos formandos do Núcleo de Torres Vedras do CENFIM, Rodrigo Costa, João Ferreira e Pedro Simões, e da diretora do Núcleo, Cristina Botas

Formandos do Núcleo de Torres Vedras do CENFIM (Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica) obtiveram um resultado de relevo no Campeonato Europeu de Profissões (para escolas de formação profissional), disputado na Áustria - EuroSkills Graz 2021.

Tendo disputado este campeonato na Profissão de Mecatrónica, os formandos do Núcleo de Torres Vedras do CENFIM, João Ferreira e Rodrigo Costa, obtiveram uma medalha de excelência (o que significa que conseguiram cumprir o respetivo desafio com mérito). De referir que esta equipa foi orientada pelo formador Manuel Armindo (do Núcleo do Porto do CENFIM) e acompanhada na sua preparação por Pedro Simões (formando do Núcleo de Torres Vedras do CENFIM), também ex-concorrente e medalhado em vários campeonatos de profissões (de âmbito nacional, europeu e mundial).

A Câmara Municipal parabeniza o Núcleo de Torres Vedras do CENFIM pelo desempenho dos seus alunos João Ferreira e Rodrigo Costa no EuroSkills Graz 2021.

Publicado: 08.10.2021 - 18:19 horas