Final do XXVIII Festival das Vindimas

10.11.2008

Aleona Sirbu, representante da freguesia dos Campelos, é a nova Rainha das Vindimas do Município.

Este título foi-lhe atribuído na Final do XXVIII Festival das Vindimas que se realizou no dia 8 de Novembro, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

Na ocasião Jéssica Santos (S. Pedro e Santiago), Cláudia Franco (Carvoeira), Raquel Santos (Maceira) e Ana Rita Ferreira (Silveira) foram eleitas, respectivamente, 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª Damas de Honor; Rafaela Dias (Dois Portos) foi distinguida como Miss Fotogenia e Magda Lourenço (Ramalhal) como Miss Juventude; Aleona Sirbu foi também eleita Miss Criatividade e Jéssica Santos recebeu ainda o título de Miss Simpatia.

De referir as actuações da Banda Baco e da Escola de Dança MPT que animaram esta iniciativa integrada nas Festas da Cidade.

Recorde-se que este XXVIII Festival das Vindimas teve início com as eliminatórias realizadas nas freguesias do concelho que decorreram entre os dias 20 de Setembro e 31 de Outubro.

O evento foi organizado pela câmara municipal, produzido pela Promotorres, EEM e apoiado pelas juntas de freguesia do concelho.

Aleona Sirbu irá representar o município na eleição da Rainha das Vindimas de Portugal.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:03 horas