Final do “XXVII Festival das Vindimas”

04.12.2007

A Final do “XXVII Festival das Vindimas” teve lugar, no dia 10 de Novembro, no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

Melanie Vicente, da freguesia da Silveira, foi eleita “Rainha das Vindimas” do Município, tendo os títulos de 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª Damas de Honor sido atribuídos, respectivamente, a Rita Cunha (S. Pedro e Santiago), a Catarina Santos (Ponte do Rol), a Sara Fortunato (Dois Portos) e a Cátia Antunes (S. Mamede da Ventosa).

O júri elegeu, ainda, Helena Duarte (Carvoeira) “Miss Fotogenia”; Tânia Neves (A-dos-Cunhados) “Miss Criatividade”; Sara Fontes (Maceira) “Miss Simpatia”; e Jéssica Matos (Matacães) “Miss Juventude”.

De realçar a actuação da “Banda Baco” e da Escola de Dança MPT que animaram esta iniciativa, integrada nas “Festas da Cidade”.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:07 horas