Festa Sénior reuniu cerca de três mil idosos

27.10.2008

Cerca de três mil idosos estiveram no dia 25 de Outubro, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, onde participaram em mais uma Festa Sénior.

Esta actividade teve início pela manhã com a chegada dos “seniores” e uma actuação do Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses do Varatojo”, a que se seguiu um almoço no Pavilhão Multiusos que teve como um dos seus pontos-altos a distribuição de um bolo com cerca de 450 kgs.

A festa prolongou-se pela tarde com uma actuação do acordeonista Tino Costa (integrada no V Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras).

Organizada pela câmara municipal em parceria com as juntas de freguesia do concelho, esta iniciativa, inserida no Programa das Festas da Cidade, constitui-se para a população “sénior” residente no município como um já habitual espaço de salutar confraternização.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:07 horas