Festa Municipal da Ginástica juntou cerca de 300 atletas

30.05.2012

Entidades concelhias que desenvolvem trabalho na área da ginástica fizeram mais uma vez uma demonstração do mesmo, na 13.ª edição da Festa Municipal da Ginástica, que se realizou no dia 27 de maio, no pavilhão desportivo da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Participaram na iniciativa cerca de 300 atletas de 5 entidades: Casa da Cultura de Ponte do Rol; Clube Académico de Penafirme; Clube Desportivo Sobreirense; Clube Social, Cultural, Recreativo e Desportivo do Amial; e Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Organizada pela Câmara Municipal com o apoio desta última coletividade, esta festa proporcionou aos espetadores demonstrações de trampolim, body combat, step, taekwondo, ballet, ginástica de grupo, ginástica de manutenção, ginástica infantil, aeróbica e tumbling.

A Festa Municipal da Ginástica integrou-se, como habitualmente, na Gimnoeste, evento que é apoiado pela Câmara Municipal.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas