Festa Municipal da Ginástica envolveu 260 atletas

24.05.2011

Demonstrações de ballet, hip-hop, ginástica de manutenção, ginástica acrobática, mini-trampolim, step, ginástica infantil, bodycombat, aeróbica, tai-chi-chuan ou tumbling puderam ser observadas na 12.ª edição da Festa Municipal da Ginástica organizada pela Câmara Municipal que se realizou no dia 22 de maio, no pavilhão desportivo Dr. José Maria Antunes (da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras).

Integrada na Gimnoeste, essa iniciativa contou com a participação de cerca de 260 elementos de 7 entidades do concelho: Vivafit; Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Furadouro; Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo do Ameal; Casa da Cultura de Ponte do Rol; Académico de Torres Vedras; Clube Académico de Penafirme; e Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Demonstrar o trabalho desenvolvido pelas coletividades do concelho na área da ginástica e incentivar a prática desportiva regular são os principais objetivos da Festa Municipal da Ginástica que foi organizada com o apoio daquela última entidade.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas