Feira de Viaturas Usadas

03.12.2003

Decorreu entre os dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, no Parque Regional de Exposições, a 4.ª Feira de Viaturas Usadas.
Empresas locais do ramo e empresas de acessórios marcaram presença neste evento que pretende proporcionar formas alternativas de comercialização de veículos, no intuito, também, de dinamizar o sector na região e o próprio tecido económico de Torres Vedras.
O Programa de Animação do certame compreendeu as actuações do Rancho Folclórico da Mugideira, Rancho Folclórico de Colaria, Fanfarra e "Majorettes" da Freiria, bem como o funcionamento das Tasquinhas que estiveram a cargo do Centro Social de Ponte do Rol, Associação Desportiva e Cultural de Casal Cochim, Associação de Socorros de Dois Portos, Associação de Pais do Turcifal, Associação de Socorros de Freiria e Restaurante "O Beirão".
Esta Feira de Viaturas Usadas, organizada por uma Comissão de empresários do sector com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, contou ainda com a exposição de seis novos modelos de automóveis e de dez modelos antigos cedidos pelo Clube Ford Capri. A 5.ª edição da iniciativa realiza-se nos próximos dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro.

Última atualização: 28.12.2018 - 10:14 horas