Faleceu Joaquim Jordão

04.03.2020

Faleceu, hoje, dia 4 de março, aos 65 anos, Joaquim Jordão Pereira.

Responsável pela Torres TV, foi pioneiro nas transmissões áudio e online no Concelho, tendo também colaborado com outros órgãos de comunicação social locais, para além de ter tido participação no tecido associativo local e ter estado envolvido na realização de vários eventos ocorridos no Concelho. A par do hobbie da comunicação, Joaquim Jordão exerceu profissionalmente as funções de bancário durante a maior parte da sua vida ativa.

Segundo a sua última publicação na rede social Facebook, estava internado no Hospital de Torres Vedras na sequência de uma fratura de colo do fémur desde 20 de fevereiro, tendo sido operado no dia seguinte. Uma embolia cerebral foi a causa do seu falecimento.

O funeral de Joaquim Jordão realizar-se á amanhã, pelas 15h, no cemitério de S. João.

À sua família, a Câmara Municipal endereça as mais sentidas condolências.

Última atualização: 06.03.2020 - 10:38 horas