Exposição do 3.º Concurso Fotográfico “Viva! O Parque”

26.09.2007

A Exposição do Concurso Fotográfico “Viva! O Parque” foi inaugurada no dia 13 de Julho, na Galeria Municipal (Piso 2), e esteve patente até 25 de Agosto.

Na inauguração foram entregues, aos concorrentes presentes, os respectivos diplomas de participação e os prémios, tendo o júri atribuído estas distinções a fotografias de Ruben Constanço (1.º lugar), de Marta Alexandra Freitas (2.º lugar) e de Paula Cristina Vilela (3.º lugar); trabalhos de José Bernardo Calabaça Patrocínio, de Benilde Elsie dos Santos Miranda e de Daniela Pereira receberam, ainda, Menções Honrosas.

Nesta mostra puderam ser observadas as 41 melhores fotografias daquele Concurso, com o qual se pretendeu registar, por meio deste tipo de imagens, de forma original e criativa, os diversos espaços do Parque Verde da Várzea, situado em Torres Vedras. Integrado nas Comemorações do 3.º Aniversário deste equipamento, o Concurso “Viva! O Parque” visou, também, aproximá-lo da população, no intuito de fomentar a sua utilização.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas