Executivo Municipal ouve as Janeiras em dia de Reis

06.01.2017

APECI

Em dia de Reis, o executivo municipal recebeu três entidades do concelho que vieram cantar as Janeiras e, desta forma, desejar um próspero ano novo.

O átrio do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras encheu-se, esta manhã, de música e muita alegria com a atuação dos elementos da Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras; do Clube de Música da Associação Padre Vítor Melícias, com o grupo “Arco-íris” a assegurar o vocal e o grupo “Ribombar” o instrumental ,sob coordenação do professor Pinto Gonçalves; e os alunos da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas (APECI), acompanhadas ao piano pelo Sr. Peixoto.

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras e a vereação ouviram atentamente as Janeiras, cantadas com grande entusiasmo pelos participantes,  e ouviram  ainda os votos de um excelente ano de 2017 e continuação do trabalho de cooperação com as entidades recebidas. Houve ainda oportunidade para uma troca de prendas.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a atenção e a amabilidade de todos os que vieram cantar as Janeiras e retribui os votos de um feliz ano de 2017.

Última atualização: 10.01.2017 - 10:05 horas