Este Natal... ganhe com o comércio tradicional

24.12.2011

Esta manhã o Mercado Municipal de Torres Vedras foi palco da entrega de vários prémios ligados à campanha de apoio ao comércio tradicional.

Enquanto se faziam as últimas compras de Natal, dezenas de pessoas assistiram à entrega do prémio Montrarte e aos sorteios da campanha de Natal 2011.

Mercado Solidário

Esta campanha do Mercado Municipal recolheu produtos oferecidos pelos operadores do mercado que constituiram dois carrinhos de compras. Os operadores aderentes escolheram doar os carrinhos a uma instituição local, a APECI - Associação Para a Educação de Crianças Inadaptadas. Esta manhã os carrinhos foram simbolicamente entregues à presidente da direção da APECI

Sorteio de carrinho de compras

De modo a fidelizar os seus clientes, o Mercado Municipal promoveu ao longo do mês de dezembro um sorteio que atribuíu aos clientes participantes um carrinho de compras. A sorte bateu à porta de Filipa Martins Reis, que terá a consoada reforçada pelos produtos do Mercado Municipal.

Montrarte

Este projeto tornou o centro histórico da cidade de Torres Vedras num centro de criatividade com intervenções de 22 artistas em montras de 22 estabelecimentos do comércio tradicional.

O júri atribuí à Casa Moreira, intervencionada por Rui Gato, o prémio do Montrarte 2011. O prémio do público, obtido pelos cerca de 2600 votos registados, distinguiu a Carsportif, intervencionada por Nuno Vaza.
Esta iniciativa foi uma organização da Cooperativa de Comunicação e Cultura - Centro de Cultura Contemporânea, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e da ACIRO.

Este Natal... ganhe com o comércio tradicional

O ponto alto da manhã foi sem dúvida o aguardado sorteio do automóvel Opel Corsa Stripes 1.2, gentilmente cedido pela STA auto - Distribuidor Opel para apoiar o comércio tradicional. Os clientes dos 203 estabelicimentos comerciais do concelho que aderiram à inicitiva e os clinetes do Mercado Municipal receberam um cupão por cada € 10 de compras. No total foram distribuídos 241 mil cupões que foram posteriormente colocados numa tômbola. Na presença do representante do Governo Civil de Lisboa foi retirado o cupão vencedor e a feliz contemplada foi Maria Anunciação Simões, residente em Toledo, que obteve o cupão vencedor numa compra na loja Charme de Mulher, sita na Av. Tenente Valadim, em Torres Vedras.
Visivelmente emocionada, a vencedora recebeu a chave do veículo das mãos do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, do presidente da ACIRO e da representante da STA auto.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas