Torres Vedras

Estádio Municipal Manuel Marques acolheu concentrações finais de Futebol de 7

30.05.2017

Em ano de centenário do SCU Torreense, as concentrações finais do Campeonato Municipal de Futebol de 7 voltaram a realizar-se no Estádio Manuel Marques.

Centenas de “jovens craques” de equipas não apenas do concelho, mas também dos limítrofes (Lourinhã, Cadaval, Sobral de Monte Agraço, Alenquer e Mafra) participaram nessas concentrações que se realizaram nos últimos fins de semana de maio.

No primeiro desses fins de semana, mais concretamente no dia 20 de maio, realizou-se a concentração final do escalão de infantis, a qual foi ganha pela equipa do Cerca A. Na ocasião foi entregue o prémio do respetivo campeonato que foi conquistado pela mesma equipa.

Já nos dias 27 e 28 de maio foi a vez de se realizaram as concentrações dos restantes escalões daquele campeonato (benjamins, traquinas e petizes) que não tiveram caráter competitivo.

De referir que no Campeonato Municipal de Futebol de 7 participaram na finda temporada mais de mil crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, representando 30 clubes.

Mais informação sobre este campeonato pode ser consultada neste site