Estacionar no Parque Regional de Exposições

01.10.2004

Um novo parque de estacionamento foi aberto, no passado dia 22 de Setembro, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, durante a Semana Europeia da Mobilidade. Tratou-se do reordenamento de um espaço já existente, que permite o parqueamento de mais de 500 viaturas, por 0,5 Euros, tendo ainda a vantagem de contar com vigilância.
Localizada numa das entradas da Cidade, e servida pela rede de transporte públicos urbanos, esta infra-estrutura facilita o estacionamento em Torres Vedras a todos os que nela trabalham ou aos que queiram, simplesmente, visitá-la. Para se aceder ao centro da Cidade basta utilizar o eixo pedonal compreendido entre o Parque Regional de Exposições e o Jardim da Graça, passando pelo Largo de Santo António, a Praça do Município e o Largo de S. Pedro.
Com a criação deste parque de "longa duração" pretende-se descongestionar o trânsito no centro da Cidade, libertando, simultaneamente, lugares para estacionamento nessa zona de Torres Vedras. O recém aberto espaço funciona durante os dias da semana entre as 8h e as 19h e, aos Sábados, entre as 9h e as 13h.

Última atualização: 02.09.2014 - 16:47 horas