Espectáculos no Teatro-Cine em Maio

06.06.2007

Os espectáculos no Teatro-Cine prosseguiram durante o mês de Maio.

Na área da música, o consagrado cantor Vitorino efectuou uma retrospectiva dos seus 30 anos de carreira, num Concerto intitulado “Tudo! Alentejo, Amor, Lisboa” (19/5); a Cooperativa de Comunicação e Cultura de Torres Vedras proporcionou uma actuação do “The Folk Songs Trio”, integrada no Projecto “Cinco Cidades” (11/5); Russ Lossing realizou um espectáculo de “piano jazz”, que se inseriu no Programa da “Festa da Juventude” (5/5); e o Grupo de Câmara “Ensemble Darcos”, dirigido pelo compositor torriense Nuno Côrte-Real, apresentou um Concerto intitulado “Romantismos”, o qual foi comentado por Sérgio Azevedo (4/5).

No âmbito do Programa “Este Comércio é um Espectáculo”, o grupo cénico “PIM -Teatro” levou a cabo a peça “As Pegadas – Histórias de medo e de coragem” (5/5); e também integrado no Projecto ARTEMREDE, a Companhia espanhola “Títeres de Maria Parrato” apresentou o Teatro “Ping – O Pássaro que não sabia voar” (26/5).
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas