Espectáculos no Teatro-Cine em Fevereiro

02.03.2007

Os espectáculos no Teatro-Cine tiveram continuidade durante o mês de Fevereiro.
De realçar, neste âmbito, o Concerto “Influências”, levado a cabo pelo grupo de Câmara “Ensemble DARCOS”, no dia 9 de Fevereiro, o qual foi comentado pelo maestro António Victorino D’Almeida, que interpretou, também, na ocasião, ao piano, uma composição da sua autoria. De referir, igualmente, que aquele agrupamento musical, dirigido pelo torriense Nuno Corte Real, apresentou, nessa noite, uma obra original, concebida por este compositor, designada “Sonata Holandesa para violino, violoncelo e piano”.
Ainda na área da música, o Grupo de Câmara ANIMATO e os Coros Infantil e Juvenil de Torres Vedras, realizaram, no dia seguinte, um Concerto conjunto, inserido nas Comemorações do 25.º Aniversário da Camerata Vocal de Torres Vedras.
No dia 2 de Fevereiro, a Real Confraria do Carnaval de Torres organizou o Espectáculo de Apresentação do “Carnaval de Torres 2007”, em que foram entronizados o novo Rei e a nova Rainha do Entrudo torriense.
Integrado no Programa “Este Comércio é um Espectáculo”, a Companhia “HugoAnima” levou a palco uma actuação de circo/malabarismo intitulada “O Palhaço que queria ser artista” (10/2); e a “Trupilariante” realizou o espectáculo de Novo Circo “O Detective das Estrelas” (3/2).
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas