Espectáculos no Teatro-Cine em Abril

10.05.2007

A Programação do 1.º semestre de 2007 do Teatro-Cine prosseguiu durante o mês de Abril.

Na área da música, Victor Gama apresentou um espectáculo multimédia inserido no Projecto “Pangeia”, em que deu a conhecer novas sonoridades, oriundas de diversos pontos geográficos do planeta (20/4); a cantora Rania realizou um Concerto de música sefardita, no âmbito da sua digressão internacional (21/4); a Camerata Vocal de Torres Vedras levou a cabo o Concerto de Comemoração dos seus 25 anos de vida, no decorrer do qual foi efectuado o lançamento do livro e do CD alusivos à efeméride (28/4); e integrado numa iniciativa promovida pela Cooperativa de Comunicação e Cultura de Torres Vedras, evocativa das Guerras Napoleónicas, a Orquestra Sinfónica da Guarda Nacional Republicana realizou um outro Concerto (29/4).

Já num registo artístico diferente, foi apresentado um espectáculo de Dança Contemporânea, intitulado “It´s Only a Rehearsal”, criado pela coreógrafa norueguesa Ina Christel Johannessen (27/4).

De referir, ainda, que inserido no Programa “Este Comércio é um Espectáculo” e no Projecto “ARTEMREDE”, a Companhia ”Ária da Música/Passos e Compassos” dinamizou uma animação musical para bebés, designada “Midimi” (28/4).
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas