Escada de emergência foi adquirida e instalada graças a verba do Orçamento Participativo

22.12.2022

Imagem do ato de inauguração da escada

Com uma verba facultada por meio do Orçamento Participativo da Câmara Municipal, foi adquirida para o edifício do Centro de Acolhimento de São Pedro da Cadeira, e instalada no mesmo, uma escada em estrutura metálica de aço carbono, ignífuga, para ligação entre pisos, que serve também de escada de emergência.

A aquisição e instalação dessa escada, que representou um investimento de 15.380€, decorre de uma proposta apresentada por Vítor Gageiro no âmbito da edição de 2021 do Orçamento Participativo da Câmara Municipal.

A nova escada do edifício do Centro de Acolhimento de São Pedro da Cadeira foi inaugurada ontem, dia 21 de dezembro, num ato que contou com as presenças daquele cidadão, da vereadora da Área da Cidadania e Participação da Câmara Municipal, Ana Umbelino, e do presidente da Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira, António José Alves.

De frisar o relevante trabalho que aquela instituição de apoio social desenvolve em prol da respetiva comunidade, contando atualmente com três valências: centro de dia, lar e serviço de apoio domiciliário.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:09 horas