Entrega dos prémios do Campeonato de Atletismo teve este ano um “presente"

06.11.2015

A sessão de entrega de prémios do Campeonato Municipal de Atletismo trouxe este ano consigo uma novidade há muito aguardada.

A construção da nova pista de atletismo do Paul vai arrancar…

E essa sessão teve precisamente início com a assinatura do contrato de empreitada desta obra, entre o Clube de Futebol “Os Paulenses” e as empresas Construções Pragosa, SA e Mondo Portugal, SA.

Essa intervenção, a levar a cabo no estádio deste clube, deverá estar concluída dentro de seis meses, sendo o respetivo custo de cerca de um milhão de euros, o qual é suportado pela Câmara Municipal.

Relativamente à referida sessão de entrega de prémios do Campeonato Municipal de Atletismo (da temporada 2014/015) – que decorreu no dia 4 de novembro, no Pavilhão Multiusos e no âmbito das Festas da Cidade -, de mencionar que o mesmo foi ganho pelo GDRC Ponterrolense na sua vertente de estrada/corta-mato, ao passo que o SCU Torreense ganhou na de pista.

Recorde-se que neste campeonato participaram cerca de 400 atletas de 8 clubes do concelho e ainda de outros concelhos próximos (Lourinhã, Peniche e Bombarral), agrupados em 28 escalões.

Mais informação sobre o Campeonato Municipal de Atletismo pode ser consultada neste site.

De referir que as Festas da Cidade de Torres Vedras 2015 são organizadas pelo Município, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab, Fepal e Oeste Portugal, e têm como água oficial as Águas do Vimeiro e o Golf Mar como hotel oficial.

Última atualização: 04.10.2022 - 12:58 horas