Encontro de Folclore reuniu cerca de 450 participantes

27.10.2008

O património cultural conservado por onze ranchos folclóricos e um grupo de danças e cantares (oriundos do concelho, da região Oeste e de outros pontos do país) foi patenteado no Encontro de Folclore realizado no dia 26 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

Nesta iniciativa, integrada no Programa das Festas da Cidade, participaram o Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste”, o Rancho Folclórico “Danças e Cantares de Campelos”, o Rancho Folclórico da Colaria, o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses do Varatojo”, o Rancho Folclórico e Etnográfico “Danças e Cantares da Mugideira”, o Rancho Folclórico “Os Rurais do Furadouro” e o Grupo de Danças e Cantares da Vila de A dos Cunhados e, como convidados, o Rancho Folclórico “Andorinhas do Pinhal” (Pinhal de Frades, Seixal), o Rancho Folclórico da Malveira, o Rancho Folclórico de Monte Godel, o Rancho Folclórico e Etnográfico da Sociedade Filarmónica Olhalvense e o Rancho Folclórico S. Tiago de Silvalde (Espinho).

Última atualização: 04.10.2022 - 15:06 horas