Encerramento de serviços e equipamentos municipais no período festivo

22.12.2023

Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) e da Loja do Cidadão de Torres Vedras estarão encerrados nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Além destes serviços, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras também estará encerrada.

Este encerramento é motivado pelas tolerâncias de ponto concedidas por ocasião do Natal e da passagem de ano.

No dia 24 de dezembro, os equipamentos culturais e de âmbito turístico estarão encerrados, com exceção para o Posto de Turismo de Torres Vedras que estará aberto até às 16h00.

Já no dia 31 de dezembro, todos os equipamentos de âmbito turístico estarão abertos até às 13h00.

O Posto de Turismo de Torres Vedras estará, ainda, encerrado nos dias 3, 4 e 5 de janeiro.

A Câmara Municipal de Torres Vedras e os SMAS de Torres Vedras agradecem a compreensão.

Publicado: 22.12.2023 - 17:26 horas