Eleições autárquicas: Voto antecipado por motivos profissionais

14.09.2021

Os eleitores recenseados no Município de Torres Vedras que por motivos profissionais estejam impedidos de se deslocar à assembleia de voto no dia das eleições autárquicas, que se realizam a 26 de setembro, podem votar antecipadamente entre os dias 16 e 21 de setembro.

Para o efeito, deverão apresentar-se na Câmara Municipal de Torres Vedras, nos dias 16, 17, 20 e 21 de setembro, entre as 9h00 e as 18h00, e nos dias 18 e 19 de setembro, entre as 10h00 e as 13h00, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente de:

• Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou outro documento identificativo, como Carta de Condução ou Passaporte;
  • Documento comprovativo do impedimento emitido pelo superior hierárquico ou entidade patronal ou outro documento que comprove a existência do impedimento por motivos profissionais.

Esta modalidade de voto antecipado aplica-se designadamente a:

• Trabalhador dependente, Trabalhador independente ou Profissional Liberal;
  • Militar ou Agente das Forças e Serviços de Segurança Interna;
  • Bombeiro ou Agente da Proteção Civil;
  • Trabalhador - marítimo, aeronáutico, ferroviário ou rodoviário de longo curso;
  • Membro de delegação oficial do Estado, em deslocação ao estrangeiro em representação do País;
  • Membro que represente oficialmente seleções nacionais, organizadas por federações desportivas dotadas de estatuto de utilidade pública desportiva e se encontrem deslocados no estrangeiro;
  • Representante de qualquer pessoa coletiva dos setores público, privado ou cooperativo;
  • Representante das organizações representativas dos trabalhadores ou das atividades económicas.
Última atualização: 14.09.2021 - 14:41 horas