"Eco Guia do Munícipe" editado

06.06.2005

O "Eco Guia do Munícipe" foi recentemente editado, no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Ambiente.
Trata-se de um documento que se integra nas directivas do Plano Municipal de Ambiente, o qual aborda diversas temáticas ambientais como o "Consumo Sustentável", os "Resíduos", os "Ecopontos", o "Ecocartão", "Espaços Naturais e Espaços Verdes Construídos", as "Energias Renováveis", o "Estacionamento" ou os "Compromissos Ambientais da Câmara Municipal de Torres Vedras".
Segundo o Vereador do sector do Ambiente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, este "é um manual que deve estar junto de nós todos os dias. Trata-se de um elemento fundamental, no caminho que a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver nos últimos anos, tendente à construção de um desenvolvimento sustentável. Nele, estão contidos os aspectos mais relevantes para melhorar o ambiente do nosso concelho".
O "Eco Guia do Munícipe" é gratuito, está disponível nas instalações da Câmara Municipal, no Posto de Informação da Bandeira Azul de Santa Cruz, no "site" da Câmara Municipal e será distribuído nas escolas do concelho.

Última atualização: 16.05.2016 - 18:59 horas