Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada assinalado em Torres Vedras

16.11.2020

Fotografia da ação da PSP

No Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, 15 de novembro, a secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, e o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, acompanharam, durante a manhã, uma ação de sensibilização rodoviária, promovida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), em Torres Vedras.

A ação, que contou ainda com a presença da vice-presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), Ana Tomaz, teve como objetivo sensibilizar para a segurança rodoviária, por forma a reduzir a sinistralidade nas estradas.

O número anual de mortes nas estradas portuguesas passou de uma média de 2 mil há 20 anos para 474 no ano passado, segundo os dados avançados pelo Governo.

Publicado: 16.11.2020 - 18:56 horas