Crianças tiveram Páscoa animada pelo “Tempo de Férias”

22.04.2022

Imagem da confeção de pão realizada no moinho dos Caixeiros

A Câmara Municipal voltou a proporcionar na pausa letiva do período de Páscoa o programa “Tempo de Férias”.

53 crianças a frequentar o 1.º ou o 2.º ciclo do ensino básico, residentes no Concelho e/ou inscritas em escolas situadas no mesmo, participaram na iniciativa, que decorreu nos dias 11, 12, 13, 14 e 18 de abril.

Das atividades do “Tempo de Férias - Páscoa 2022” refira-se algumas como a visita realizada ao moinho dos Caixeiros (onde se confecionou pão), a caça aos ovos da Páscoa, a sessão de cinema realizada e o dia passado no Vimeiro Clube Aventura. Outras atividades lúdicas trouxeram também muita alegria e diversão às crianças que integraram a iniciativa.

O programa “Tempo de Férias” estará de volta em julho para a sua edição de verão.

Última atualização: 26.04.2022 - 10:55 horas