Creche de S. João construída com apoio da Câmara Municipal

08.10.2010

Torres Vedras tem um novo espaço de creche.

Esse equipamento, propriedade do Centro Comunitário de Torres Vedras e denominado Creche de S. João, foi inaugurado no dia 6 de Outubro, num acto que contou com a presença do secretário de estado da Segurança Social, Pedro Marques, para além da do presidente da Câmara Municipal, Carlos Miguel.

Com capacidade para 66 crianças com idades até aos três anos, esta creche, construída na Avenida General Humberto Delgado a partir de um espaço onde já funcionavam diversas valências daquele centro, constitui-se como um equipamento moderno, seguro e agradável, onde é proporcionado um serviço de qualidade que inclui um período de funcionamento alargado. A Creche de S. João teve um custo de 887.179 euros, o qual foi comparticipado pelo PARES (Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais) em 366.320 euros, pela Câmara Municipal em 150 mil euros e em 21.975 euros por mecenas (Colchões Bom Repouso, Construtorres, Farmácia Santa Cruz, Valanálises, Fundação Calouste Gulbenkian, José Elias Esteves, Conceição Esteves, Oculista Central Torriense, Transportes Paulo Duarte, Renato Valente, Ambicontentor, Cabugs – Serviços Gráficos, Carlos Batista, BPI, Banco Espírito Santo, Biselvidro, Elvira Amado, Impoeste, Marlene Feliciano, Screen Café e Toitorres).

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas