Corte temporário de trânsito na Rua da Horta Nova

11.03.2022

Mapa que mostra o corte de trânsito e os percursos alternativos mencionados no aviso.

Nos próximos dias 14 e 15 de março, o trânsito estará temporariamente cortado no troço da Rua da Horta Nova entre a Rua dos Cavaleiros da Espora Dourada e a Rua da Várzea, em Torres Vedras. Em causa estão os trabalhos de pavimentação da Rua da Horta Nova.

A circulação de trânsito será invertida na Rua dos Cavaleiros da Espora Dourada que, assim, dará acesso à Rua Maria Barreto Bastos. Neste período, o troço da Rua Maria Marreto Bastos entre a Fábrica das Histórias e a Travessa do Torres ficará com circulação em dois sentidos, pelo que não será permitido o estacionamento.

Os automobilistas poderão, ainda, recorrer à Rua Dr. Aleixo Ferreira (sentido sul-norte, através da Praça Machado Santos) para aceder aos Jardins de Santiago.

O acesso e a saída da Rua da Várzea deverão fazer-se pela Rua Campo da Várzea.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 11.03.2022 - 17:50 horas